domingo, 5 de abril de 2009

Pisou feio na bola

O técnico do Cruzeiro Adílson Batista concedeu entrevista para o jornalista da imprensa paulista Cosme Rímoli. Em suas declarações o comandante do time mineiro abriu o coração e revelou suas mágoas com a imprensa mineira. "Hoje querem mais é tulmutuar, bagunçar para vender jornal.", "Eu dou treino na Toca da Raposa e a grande maioria fica lanchando e convesando.", "Tudo isso para vir um menininho de 18 anos, ganhando R$500,00, falar um monte de bobagens na rádio.", declarações de Batista para Rímoli.
O ex-zagueiro do Cruzeiro só não contava que tal entrevista fosse divulgada no blog do jornalista. Batista errou em não citar nomes. Os jornalistas lancham e conversam durante o treino pois o técnico preza os treinamentos altamente secretos. Quem são os "menininhos" de 18 anos que falam bobagens?
Para ser jornalista, como em toda profissão é preciso ter ética. Atributo que faltou ao técnico do Cruzeiro. Batista é competente e faz um ótimo trabalho diante da equipe mineira. Contudo jogar limpo com a imprensa mineira é fundamental. Isso você não fez e pisou feio na bola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário