quinta-feira, 8 de julho de 2010

Bruno; do Céu ao Inferno


Nascido em 1984, em Ribeirão da Neves, cidade da região metropolitana de Belo Horizonte, Bruno Souza, goleiro de temperamento forte desde o tempo das categorias de base do Atlético-MG, passou de ídolo a bandido em um piscar de olhos. Hoje ele é o principal suspeito da morte da ex-amante Eliza Samudio. O que leva uma pessoa bem sucedida financeiramente a jogar um futuro tranquilo pela janela? Isso é burrice ou psicopatia?
Utilizando um ditado popular de Minas Gerais, podemos dizer que o polêmico Bruno não é flor que se cheire. Em uma breve retrospectiva de sua vida pode-se destacar discussões, agressões e agora um homicídio. As investigações da Polícia Civil de Minas Gerais demonstram que o então goleiro do Flamengo, não só assassinou sua ex-amante, mas utilizou de requintes de crueldade para chegar ao seu objetivo. Mas o por que desse ato?
Um possível filho e consequentemente uma pomposa pensão alimentícia não são motivos para um assassinato. Bruno deu fim à vida de Eliza, mas a pensão ele provavelmente terá que pagar. O goleiro abriu mão de sua carreira por motivos ainda não palpáveis. A polícia, os pais de Eliza e também a sociedade aguardam o depoimento do acusado. Será que tem explicação?